Menina marcante.
Menina marcante, foi a menina que me despertou uma curiosidade pulsante, a menina dos olhos brilhantes, a menina com uma áurea extremamente intrigante. A primeira vez que a vi, eu sorri, tive uma vontade imensa de interagir, mas por medo e insegurança não tive a atitude necessária para imergir.
Tive a clara certeza que deveria conhecê-la, e a conheci por ventura. As primeiras palavras que pronunciei direto a ela foram: você é muito bonita, de uma beleza que exorbita a qualquer outra. Conhecê-la foi uma das melhores coisas que me aconteceram nesse ano que foi tão caótico. Ela é idêntica a mim, é o meu reflexo, não acredito em almas gêmeas, mas estou quase... Isso é raro, muito raro, encontrar alguém semelhante, alguém que de fato seja interessante, hoje as pessoas são rasas e impetuosas.Ela me entende, me compreende por inteiro, sentimento por sentimento, palavra por palavra. Ela me encanta. Sinto-me confortável agora por não parecer o único esquisito entre oito bilhões de pessoas nesse mundo caótico. Menina marcante, quero que saiba, que de alguma forma trouxe uma imensa alegria para esse meu mundo que é tão simplório e melancólico. Você trouxe um pouco de luz para a minha vasta e inconsolável escuridão. Foi tão de repente, como uma estrela cadente, estou contente. Quero segurar a sua mão e não soltar por um bom tempo, não digo nunca mais, porque o nunca mais não existe.
Sou poema, sou instante, sou de lua. Menina marcante você é diamante, é cativante, é intrigante. É a menina marcante que tem o sorriso lindo, encantador. Olhos brilhantes, um esplendor. Sua presença é marcante, sua partida entristece. Fascina com um simples olhar. Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista.
Ela é a menina marcante de que tanto tenho falado.
Comentários
Postar um comentário