Dedicatória.

Um maluco beleza, pode ser uma das definições pra ele. Wanderson Militão. Por que criei esse blog? Incentivo dele.

Foi tão repentino, quando vi já te considerava um amigo, em momentos oportunos, um psicólogo. O único psicólogo que me ajudou imensamente com minha fobia social.

Que me fez rir em momentos de tristeza. Que com pequenas palavras, colocadas de certa forma, fizeram efeito de um dardo tranquilizante, quando estava prestes a explodir. Desconstruiu todas minhas paranoias, me fez alguém melhor. E o mais inusitado, me fez gostar da física, me fez ver a beleza que há na física, mesmo que eu não tenha uma boa relação com os números.

Aprendi tanto com esse poço de sabedoria, e tenho clara certeza de que tenho muita coisa ainda para aprender. 

Subitamente, ele para em frente ao quadro, e começa a escrever, números, fazer equações, e faz umas expressões faciais esquisitas. Tento acompanhar toda a sua sagacidade, mesmo achando ser impossível. De uma inteligência e sabedoria inabalável.

Ele olha, observa, guarda pra si, não diz nada. É parecido comigo, muito parecido. Tem problemas com socialização, e claro, ele é professor de física, óbvio que ele não bate bem da cabeça. Já deu aulas a fio mesmo estando por mais de três dias sem dormir, é dedicado o bastante?

É um cara que tenho grande admiração, um cara que tenho como exemplo de vida. Sou grato por ter conhecido esse cara. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas